Morre Kobe Bryant

Morre Kobe Bryant: eterniza-se um ídolo

Morreu hoje 26 de Janeiro Kobe Bryant, astro do basquetebol mundial. Kobe e mais 8 pessoas, incluindo sua filha Gianna,  estavam abordo de um helicóptero que caiu na região metropolitana de Los Angeles na Califórnia, EUA.

Kobe foi campeão da NBA por  5 vezes e era considerado um dos mais brilhantes atletas do esporte, comparado até mesmo com a lenda Michael Jordan.

A relação que eu tenho com o basquete foi construída vendo  Jordan, Oscar,  Pippen,  Shaq, Kobe e Lebron jogarem. Era para ver essas lendas que transcendem o terceiro esporte mais popular dos EUA que eu deixava de lado, por um breve momento, o meu favorito: o futebol da terra da Rainha – e sempre  valia apena. Kobe e cia sempre fizeram valer.

Everything negative – pressure, challenges – is all an opportunity for me to rise. – Kobe Bryant

Fora das quadras, Kobe escreveu um livro chamado a Mentalidade Mamba, uma referência ao seu apelido (Black Mamba) e a sua forma de pensar o esporte e a vida.  Comprei e farei uma resenha em breve. Tenho certeza que me ajudará na batalha contra balança.

Kobe deixa mulher e filhas. RIP, Black Mamba.

Share

Bruno Almeida

Empreendedor, colecionador de fracassos, inveterado caçador de sucessos. Sabe fazer café, contar piadas e possuí uma incrível habilidade de fazer negócios criando um pouco de diversão e esquisitice.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

DO INSTAGRAM

Instagram has returned invalid data.